segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

À flor da pele




Ninguém me entende. Depois que voltei da Inglaterra haja julgamentos em cima de mim.
É nega que diz pelas costas que "tô a mais no rolê", que minha alegria tá insuportável, é nego que mete o pau em mim por causa da minha exposição no Facebook, é gente que bate, mas na hora H não dá um real, não me ajuda, não faz bosta nenhuma, é só julgamento atrás de julgamento. Justo esse tipo de gente que paga amor no Facebook, gente ardiloso, quase uma cobra. Pena que esses esquecem que sou nascida e criada no Butantã!

Só que agora eu tô tão à flor da pele, tão no amor, tão na vida, que caguei com força pra essa galera, sacoã? fodase! a dor da punhalada pelas costas dói pra caralho, mas retorno de saturno não tá com brincadeira e rolou a lavadeira: quem tá, tá, quem não tá, não tá. DE VERDADE.

eu tirei todos os nós da minha vida pq nao sou obrigada. até pq a vida é bela, né?
tá fácil? não, não tá!
mas vai ficar
vai melhorar
o universo vai me ajudar.

eu sei quem eu sou
eu sei (agora) quem tá comigo
eu sei (now!) com quem eu posso contar

e o resto: foda-se.

eu ando à flor da pele mesmo, idaí?
eu me emociono com o funcionário do Subway, que do alto de seus 18 anos, corta o pão com felicidade, pq eu tô vendo uma alegria alí.
eu fico emocionada quando uma criança se aproxima de mim
eu fico feliz pq passei  num curso que eu quero fazer há 5 anos

eu "fico a mais" pq eu me banco, pq sou segura de mim e do meu corpo, pq nao to nem aí de verdade pra gente que vem cagar regra pra mim. Só que é o seguinte: vai cagar regra caga direito, caga direto, vem cá, pega no meu braço e dá teu papo. Não vem falar por trás pq fica feio e veja só, eu como jornalista, as notícias sempre me chegam. e sem querer. pq posso ser ingênua e burra, mas trouxa não sou não!

dizem por aí que minha felicidade é insuportável, "Oh really?"
dizem que não evolui, que só penso em Carnaval "you sure?"

qual o problema de pensar em Carnaval?
sou corpo, alma e coração de Carnaval, mesmo! Nasci nessa data, amor, meus 30 anos serão comemorados na Estação Primeira de Mangueira, com licença?

o que você acha de mim é apenas problema teu!
mas me deixa
quer agora pra mim você acadou.
ja era


como diz Martinália:
Prá você é o fim da estrada
Com você fechei a tampa
Da minha casa
Dos meus amigos
Chega!
Ainda mais agora
Que eu "vou viajei"
E me livrei de você
Não quero mais ser seu amigo
Nem inimigo
Nada!...


o foco é, e sempre foi: sinceridade, bondade, amor, descontrole, gargalhada.
gente sem amor, sem luz, gente que não goza, ou que tá com cicatriz da vida: não sou obrigada!


ps: agora me aguenta, pq tô insuportável, mas agora eu tô insuportável de propósito.

haja vida
haja mar!







Nenhum comentário: