segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pqna Dosagem...







... sobre velhice

Eu espero não mudar de opinião até lá, mas desejo ter uma velhice tranquila e feliz sem que pra isso eu tenha que usar roupas curtas e justas me achando uma gatinha e virando motivo de piada, nem que eu pareça uma velha pervertida que olhe ao redor sempre com um olhar de caça, de quem esta no cio, nem que eu tenha que usar gírias teens pra me achar engraçada, e nem seja muito rabugenta e chata daquelas que tiram o humor de qualquer um. Tenho pavor de velha amargurada.

Espero muito não precisar andar de ônibus, pq se em 2012 já está esse caos imagina mais pra frente. Espero ter meus cachorros, que serão velhos como eu (tbm quero um filhotinho),
netos (????), vizinhos queridos e saber entender que a idade chega mesmo, queiramos ou não e que a saúde tende a ter complicações, mas não é preciso se desesperar.

E que eu me lembre que não há nada mais fofo e cativante que um senhor que sabe curtir a velhice e ser jovial ao mesmo tempo, ser alegre e acima de tudo um sábio, daqueles que falam com o tom certeiro de quem tem experiência.









Nenhum comentário: