terça-feira, 30 de outubro de 2012

já era

A grande verdade é que não tenho paciência. Por mais treino, leitura, força de vontade e insistência que eu tenha, minha paciência sempre exaure. sempre míngua, se desfaz em meio à poluição dessa cidade quente e cinza. Não há paciência para aprender a escrever notinhas simples ou releases, mexeu no texto o pau comeu, negô! mexeu mais de uma vez eu já não quero mais saber, toma, pega ele pra você...
E era assim quando eu estava na 5° série e a professora vinha mexer na redação. Irritação e falta de paciência são das antigas! vaidosa essa catarina...

eu não tenho paciência pra bronquinhas e conversinhas e cartilhazinhas,
a parada tem que rolar naturalmente, saca? serve pras amizades, pras ficadinhas, pra vida em família e trabalho.

eu, aos 25, já não tenho mais paciência e sigo em busca daquilo que é o mais simples possível.
e quanto mais batalho, mais percebo o quão difícil é viver simplesmente,
simplesmente eu e minha falta de paciência.

e não, não é ansiedade, é diferente...







Um comentário:

Dmis disse...

simples assim, gatha...