quarta-feira, 22 de julho de 2009

Homens e seu jeito prático


Acho sensacional o jeito que os homens resolvem dramas e questões existenciais que as mulheres, por sua vez, passam horas pensando, analisando, vendo mil hipóteses e nunca chegam à conclusão nenhuma. Quando tenho alguma fofoca, novidade ou assunto pra debater, fico de conversinha com as amigas horas a fio. Por outro lado, quando conto tudo exatamente igual aos homens, eles respondem um: pô que legal! Ihh fez cagada, ou, a vida tem dessas.

Nunca ví tanta praticidade. Chega a irritar.

Situação 1:
N: Mas sabe Mário, na verdade eu acho que meu cabelo tá ficando estragado por causa da chapinha e eu nao sei o que fazer.
M: Não faça mais chapinha.

Situação 2:
N: Gosto muito dele, mas sei lá, não sei o que eu quero, entende?
M: Então não sai.

Situação 3:
N: Eu tenho vergonha de muita coisa. De falar em público, de falar no telefone, dos apertões, das minhas pernas. O que eu faço?
M: Vergonha é para os fracos.

Situação 4:
N: Vocês homens são muito complicados. Colocam mil impecilhos pra namorar, complicam tudo, me irrita muito!
M: Não namore!

E assim caminha a humanidade. Uma coisa aprendi com todos eles: dá muito bem pra levar a vida sendo mais relax, mais simplista. Se não der pra resolver os problemas de forma tão prática, pelo menos não perdemos tanto tempo pensando em estratégias e mil e uma hipóteses sem colocar algo logo em prática. Ficar só no imaginário às vezes atrasa a vida.

PS: É claro que tbm amo as amigas, brasil! ;)

3 comentários:

Mário disse...

Já dizia Felipão: "pragmatismo é o que importa".

EsQueRda ou DiReiTa? disse...

Simplificar as vezes ajuda e muito, mas o que seria de nós sem nossas indecisões inúteis???

Sansão disse...

Casé, prática, sem pensar no que suas caraminholas vão dizer????

Fora de questão!!!

Minha dica: relax no durex.