quarta-feira, 27 de março de 2019

Amor é amor

E eu sou Inglaterra.
Olhando pela janela do meu quarto e imaginando que tô perto demais do meu lugar favorito, perto ainda mais de me jogar num avião pra pousar diretamente em London vai ser de Camden pra baixo naquela caralha. Nenhum passo a menos.
Depois é seguir pra P'boro, Liverpool e Edinburgh.

Não quero nem saber, quero ir pra lá.
aaaaaaahhhhhhhhh como amo aquele lugar.

abraçar a Mush, beber com a Larry e entender o Bonnie.
Passar no Asda e comer pizza no Domino's.

Quero nem saber, até Roast Dinner vou fazer.
Sentar de frente pra TV e assistir todos aqueles programas idiotas pagando o maior pau do mundo pro melhor sotaque, o mais lindo, o mais polite, o mais tudo. sou fã mermo e não tô nem aí.

odeio esperar e odeio ainda mais sentir saudade latente.


cara, vou me esbaldar real.
UK vai ser com força.

Não à toa perdi o Carnaval.

Nenhum comentário: