segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Gestações, planejamentos e aventuras

Dizem que tudo o que as gestantes esperam e planejam durante a gravidez muda completamente na hora H. O parto, as sensações, os hormônios, o puerpério.

Eu nunca fiquei grávida, mas já tive grandes planejamentos que deram errado ou foram tudo o que não esperei (para melhor e para pior).

Assim tem sido esses dias: fora do que rascunhei, cheios de imprevistos, mudanças. Eu odeio e sofro muito. Porque se eu planejei um negócio, já raciocinei, pensei e coisa e tal, mas eu sempre tenho que me lembrar que não posso controlar tudo, e que eu sou uma pessoa sozinha, por isso, não posso depender de ninguém e tenho sempre que dar um jeito de me virar. toda vez que me esqueço disso eu caio. Caio e entro numa lama de pensamentos que em nada me ajudam, mas que aqui nessa cabecinha fazem sentido. A ausência de sentido é latente.

A minha sorte é que eu tenho ajuda de onde menos espero. A do Garutti foi demais pro meu coração.
Eternamente grata! Ele, Ju, Rebeca, levarei no meu coração.

Lembro de um dia Jean ter sacado que eu estava sem grana e sem pestanear pegou o cartão e pagou tudo. Sensibilidade é pra quem tem. Essas coisas me deixam triste, eu odeio depender dos outros, e  tenho vontade de chorar pra caralho, se eu pudesse, muita coisa seria diferente.

Do jeito que dá e do jeito que eu posso, vou avançando os dias e preparando tudo.
A verdade é que eu não paro de pensar no Carnaval e de tão sortuda que sou, já deu pra curtir um gostinho da melhor festa do mundo.

Também vale lembrar que durante o intercâmbio vai ter muita coisa, aliás a maioria, fora do roteiro. Eu preciso me fortalecer pra não desabar quando esses acontecimentos surgirem.

Mas tem um lado meu aventureiro que dá jeito pra tudo, que desenrola, que se conecta com o que precisa. Foi assim na Inglaterra, é assim no Rio, foi assim no Roots. É esse lado que precisa me guiar.


*******
Queria beijar meu dj que toca quarta e não posso.
estou é puta!



Nenhum comentário: