quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Respeita minha história

amo, amo, A-M-O, explicar a parada toda do Carnaval, que é uma grande função e necessita conhecimento rs.

ontem uma amiga pediu ajuda pq é o primeiro carnaval dela, hoje mais uma veio solicitar meus ensinamentos. ai ai como é bom ser dona da Carnavalia toda, viu.


E Yuri que assumiu que não sou turixta no Rio? Morri.
Porra, prum carioca assumir isso pruma paulixta é lenha! fiquei toda exibidinha,
"essa aqui manja do Carnaval do Rio", não só do Rio, como de São Paulo e São Luis do Paraitinga, respeita minha história.

Aliás, esse ano faz 10 anos que pulei meu primeiro Carnaval com Mayra e Tuca, histórico 24 de fevereiro de 2009, terça de Bloco Barbosa, comemorei que quase morri literalmente.

a coisa que eu mais gosto na minha vida é o Carnaval.
eu não tenho nenhuma dúvida disso.

quem sabe um mestradinho sobre o tema?
quem sabe trabalhar com isso?

o próximo passo vai ser tocar num bloco, mas isso fica pro ano que vem.




CarnaDublin, quem viver verááááááááááa















Nenhum comentário: