domingo, 9 de setembro de 2018

Últimas

O universo sempre responde, e responde rápido, do jeito que eu amo.
Não posso me esquecer disso.
A gente se reconecta com o que é realmente importante e pum!
na rua, no bar, da maneira mais simples, eis uma palavra amiga, um novo encontro.

---------------------------------------
Fui numa festa de aniversário muito maravilhosa e a aniversariante estava completando 68 anos.
O melhor dos cenários: almoço começou na hora, bebericamos e comemos, quando o sol foi se pondo e o frio dando o ar da graça, cortamos o bolo, senhoras cheirosas e animadas brindando mais um ano de vida da amiga. foi lindo. acabou cedo e eu pude dormir várias horas do meu feriado delícia.

---------------------------------------

Setembro de 2018 e ainda a sociedade não tá preparada pra encarar com naturalidade uma mulher que vai sozinha ao bar. Tolinhos!
se eu tiver com vontade de sambar eu vou sambar com ou sem companhia.
não sou grudada com ninguém, mano!
no forró no samba no santo forte ou no Carnaval, eu curto real.

----------------------------------------
Amanhã volta todo o trabalho sobre diabetes, doenças raras e cardiovascular.
volta também toda a rotina, a dieta e etc.

-------------------------------------------
sigo apaixonada por Suits, Harvey, Donna e até de Louis aprendi a gostar.

-------------------------------------------

Homem ariano: é disso que eu gosto, porra!
é ringue, prato cheio pra quem é treteira de carteirinha.
discussões acaloradas, intensidade até pra pegar na mão.
e se tu é teimoso eu sou pior, amor.












Nenhum comentário: