quarta-feira, 19 de setembro de 2018

About babys

E o Martinico?
Nada!

Setembro passa rápido, como todo bom mês que se preze.
Esse nenê que nem nasceu e eu já amo tanto.

Do outro lado da bancada, lado a lado, duas grávidas.
Aos 05 meses, Gustavo.
Aos 04 meses, Maurício ou Maria Luiza, ainda não sabemos o sexo.

Tão lá as gravidinhas comendo doce, tomando café, se adequando às roupas do cotidiano, usando vestidinhos. E as barrigas que não param de crescer. É muito bom poder acompanhar, mesmo que à distancia, o crescimento de alguém.

Helena cresce a todo vapor, linda, doce, brincalhona. Começando a falar suas primeiras palavras, ela é tão gostosa e apertável que eu nem sei como aguento. Pedro vai pelo mesmo caminho. Uma fofura que dissipa todas as dificuldades da semana com suas covinhas sob a bochecha rosa.

E nesse exato momento, enquanto escrevo esse texto, eis que Gui (meu fiel leitor) me manda um vídeo do sobrinho cantando "você partiu meu coração".

Artur e Catarina seguem lindos, já crescidinhos. Minha xará é brava e Artur risonho.

Mas olha, ainda bem que temos os bebês, viu?
Pra dar uma amenizada nessa dureza que anda a vida!

por isso, curtam, tirem fotos, gravem, beijem, apertem, esmaguem, encham de amor as crianças que estão perto de vocês. puras, ingenuas e sensacionais.













Nenhum comentário: