segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Tá foda

Sábado fiz boca de urna num bar da Vila Madalena. Não me aguentei, sai de roda e roda perguntando em quem o povo ia votar.
O bar não era completamente coxa, nem completamente de esquerda então achei que foi válido saber o que tava rolando por lá.

De todas as bolhas que perguntei a maioria tá na mesma angústia Ciro ou Haddad, e ai a galera vem com argumentos pesadíssimos dos dois lados e meu coração continua na boca.

Apenas uma roda todos eles disseram que ainda não sabiam. Meu feeling jornalístico e a bebedeira me deixaram mais cara de pau e meti bala:
"Descartam o bozo?"

todo mundo em coro disse que sim, mas acho que nesse caso eles não tiveram coragem pra assumir.

Ontem num churrasco, um casal de amigos maravilhosos disseram que vão votar no demônio pq não querem o PT nem fodendo.

"mas vocês concordam com o que o candidato diz? o plano de Governo, etc e tal?"
não, a gente odeia mesmo é o PT. nesse caso eu nem discuti, encerrei o caso e segui meu baile.

Toda vez é isso, toda vez eu digo que não vou me envolver e quando vejo tô colando o adesivo do #13 na porta da geladeira pra ver se finalmente meu pai e minha tia me ajudam e acordam pra vida de que votar no picolé numa hora dessas pode foder demais.

e se a politica causa treta por um lado, ela também junta as pessoas. fiquei mais próxima dos meus dois tios petralhas e tamo ai na luta, na unha, pra ver se o negócio vira.

ainda sonhei que estava numa festa e todos os meus amigos jornalistas estavam decidindo se vamo de haddad ou de cirão.

pqp!!!

Nenhum comentário: