segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Muito obrigada!

Obrigada por nunca desistir das minhas ladainhas por mais chatas que elas sejam,
obrigada por nunca julgar o quão repetitiva estou,
obrigada por nunca julgar sequer com o olhar ou com a face todas as barbaridades que sou capaz de dizer,
obrigada por me ajudar a encontrar luz quando tudo o que eu queria era ser enterrada à sete palmos do chão,
obrigada por me fazer criar força e ainda mais coragem pra aceitar a mim mesma e reconhecer que pedra, coração e sentimento não desmerecem a composição de um ser humano,
obrigada por me fazer exercitar e trabalhar a auto estima diariamente frente ao espelho,
obrigada por me fazer acreditar que eu consigo tudo o que eu quero, por mais difícil e sacrificante que seja,
obrigada por me ajudar a equilibrar minha raiva, ansiedade e ciúme,
obrigada por conseguir me fazer enxergar que nossos pais também não sabem muito bem o que estão fazendo, e guardada às devidas proporções, estão fazendo o seu melhor,
obrigada por me fazer enxergar que merreca nenhuma de macho vale meu precioso sorriso,
obrigada por duramente me fazer compreender que a vida não é justa, e que de gente invejosa a gente toma é distancia, sem dó.
obrigada por me ensinar que as pessoas são diferentes e a conexão tem que se dar com quem tem conexão pra dar,
obrigada por me ensinar que intensidade e profundidade não são defeitos, ainda que a sociedade buxixe isso por inbox
obrigada por me mostrar que somos responsáveis por nossas escolhas e não há como responsabilizar os outros por isso,
obrigada por me mostrar que mesmo longe é possível estar presente,
obrigada por dizer que sou capaz de viver sozinha em qualquer situação, pois agora me banco completamente e que podemos, enfim, começar a pensar na possibilidade de alta.

A lista é infinita, sou agradecida demais por todas as sessões, por toda a construção e desconstrução, pelos conselhos, pelas broncas e pelas facadas que necessárias tomei.

Obviamente que se o tratamento deu tão certo é porque eu também tive coragem, foco e dedicação para dizer tudo o que eu estava sentindo sem filtro e sem freios.

Feliz dia do psicólogo para a melhor psicóloga desse mundo!
A minha maravilhosa.

sem palavras.




Nenhum comentário: