quinta-feira, 16 de agosto de 2018

mezzo porco mezzo galina

Do alto do 19° andar do escritório, quase fim de mais um dia de trabalho, consigo ouvir nesse momento a torcedora do Palmeiras vibrando forte. O bandeirão verde está estendido. Torcida que canta e viiiiibraaaa, Palmeiras, Palmeiras! 
Confesso que dá uma emoção sim, afinal, meu coração também é verde e se o Assis já me aceitou, quem é você pra me julgar?

Tá um frio lascado, a porcada mandando ver na batucada!
Futebol é uma coisa louca, né?

Impossível não lembrar do meu tio Ari e de um ex que era palmeirense verde. beuteus.

Fui consultar a notícia com o Assis e ele mandou o pacote completo: É o segundo jogo pela Copa do Brasil contra o Bahia. obviamente que mandou um "Salve o Corinthians", porque não é obrigado.


Não consigo mais me concentrar em porra nenhuma, quero assistir o jogo de camarote.


Morri.






Nenhum comentário: