sexta-feira, 21 de julho de 2017

Acontecidos

é mês que vem, é mês que vai e segue o barco ( o baile), a vida sem rumo aparente.
crazy!

meu cabelo já cresceu e se passo a chapa consigo fazer uma trança, o que me deixa muito feliz, uma vez que não naisci para ter cabelo curto.

forró é sempre bom, mas às vezes é triste também.
morar na Elis faz feliz, foda é a grana, né?

adquiri após muito ensaiar, o glamour secrets e ostento novamente esse cheiro maravilhoso por aí. quem conhece sabe.

sem querer passei meu telefone pra quem eu não devia.
e como a lei de murphy existe, como eu não quis contato
nego veio me contatar.
tá lá esperany até agora rs.

a bebida entra, a verdade sai.
difícil, mas a vida segue sempre.

eita lasquêra!
sexta-feira é sempre o prenúncio de mais um final de semana de descontrole.

se não me descontrolo na rua (não sou obrigada a passar frio),
quem nunca me viu no netflix não pode opinar.

a intensidade é tudo nessa vidinha.

é assim e acabou.

segue! adelante

Nenhum comentário: