sexta-feira, 7 de julho de 2017

A sociedade não está preparada para o choro. Por que será que um ato tão natural cause tanto espanto e curiosidade nas pessoas? Me sinto alienígena sempre que deixo umas lágrimas escaparem por aí...
Eu não seguro choro, nunca segurei, choro, assim como o riso, é natural, surge, acontece, e passa. Mas os olhares são tão invasivos que a minha vontade é perguntar o que tanto tá me olhando? O povo não é preparado pra sinceridade. Tem sempre que esconder o que tá sentindo, não pode deixar transparecer a tristeza, ora, por favor! Quando tenho vontade eu choro, não importa se no metrô, no ônibus, na rua, n faculdade, no hospital, na igreja, se eu pudesse dar uma diquinha seria: quando ver alguém chorando na rua não custa agir naturalmente. A menos que a pessoa esteja precisando de ajuda, ás vezes o que se quer nada mais é do que aliviar a angústia com seu fone de ouvido ali de boas. Tem que explicar isso em pleno 2017? Falta sensibilidade demais, coisa feia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Chorar???
E em público, Brasil???!!!
A sociedade não está preparada para isso, não!

"... todos eles príncipes - na vida..."

https://www.youtube.com/watch?v=l3GoRGibE9w

Um brinde à emoção humana!

Tim tim geminiano

Nathália Rodrigues disse...

maravilhosa essa cena, e Fernando Pessoa então nem se fala, né? amo demais!

mas vem geminiano (ô inferno de signo), cê tem nome? :D valeu pelo comentário.