quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

14 dias

14 dias me separam do Carnaval! e eu, dessa vez, não só vou pular o pré carnaval inteiro no Estado do Rio de Janeiro, como vou pular o Carnaval e de quebra o meu aniversário! é felicidade e emoção demais pra uma pisciana ansiosa! sério, as vezes eu nem acredito!

adendo: nunca passei o Carnaval aqui. sempre fui apaixonada pela cidade e por Carnaval, mas nunca tinha rolado e esse ano veio logo o pacote inteirinho amarrado num laço de fita vermelha, tipo: toma, Nathália, abre aqui seu presente de 30 anos. sensacional! haaaaja coração!

ainda, é claro, estou meio perdida, meio atabalhoada, a grana curta, mas em compensação a alegria tá tinindo!

fiz um investimento pesado esse ano:
teremos tiara de peixes/yemanjá
peruca roxa para o dia em que serei baby do brasil
saia de tule
purpurinas cariocas (lindas demais por sinal)
eeeee
desfile na Estação Primeira de Mangueira.

passo pela Sapucaí pra vir trabalhar e os pelos do meu braço se arrepiam! daqui 14 dias estarei ali numa multidão berrando o samba enredo. ai meu Deus!

é pra não me esquecer jamais desse aniversário! pra não me esquecer jamais que quando boto um foco na cabeça eu consigo.

ainda como jornalista vou ter a experiência de ver a cidade se transformar, os turistas chegarem e como ela ficará depois do furação. vou anotar tudinho no coração e depois escrever tudo.

é amor demais!

eu já disse e repito: O Carnaval é a festa mais bonita do mundo! Não há nada como o Carnaval!

já pode chegar seu lyndo! tá tudo pronto.

Um comentário:

Anônimo disse...

https://medium.com/@guilhermeges/por-que-morar-em-s%C3%A3o-paulo-%C3%A9-t%C3%A3o-ruim-f0bb756f05f9#.nllfewm4v