segunda-feira, 20 de março de 2017

MUITA saudade

mas muita saudade mesmo de Peterborough. as vezes ouço alguma música e sou profundamente resgatada pra lá, com força consigo ainda lembrar de alguns cheiros (como o do corredor do prédio), deus do céu nunca imaginei que essa saudade pudesse ser tão profunda e tão real. agora aqui no Brasil começou o outono e eu tô me sentindo lá, esse ventinho que arrepia o braço ficando sem blusa, esse céu cinza, depois azul, e essa ventania. isso é muito UK e eu penso na Inglaterra pelo menos um pouquinho todos os dias. acho que isso é uma das poucas coisas que tem me animado esses tempos, lembrar de lá e saber que ainda é possível voltar e passar no ASDA, entrar no shoppping que vai começar a ser reformado, fico sonhando com a possibilidade de ir na Little Miracles mais uma vez e meu coração dispara. já pensou? sonhar não custa nada e é bom demais, mas que saudade de você Inglaterrinha, como amo você país! mas como amo minha Peterborough pequena e quieta, como sinto falta dos meus dias e da simplicidade que era viver a vida de lá, melhor sono que já dormi em toda a minha vida; saudade de cozinhar na cozinha de parede vermelha e tomar cerveja boa, saudade de tudo, da grama, do parque, é saudade demais, mas se tem um lugar nesse mundo que eu faço questão de voltar é lá! e esse dia vai ser foda, mas tão foda, que isso me motiva e diminui isso tudo aqui.

O Reino Unido é foda,
a Inglaterra é maravilhosa
Londres é apaixonante,
mas Peterborough,
ahhhhhhhhhhhhhhh

é MEU AMOR!

Nenhum comentário: