terça-feira, 1 de novembro de 2016

A Volta



Depois de um dia mucho loco em Londres, meu último dia cara a cara com Sr. Big Ben, com duas amigas maravilhosas em Canden Town, eu me despedindo em silêncio e agradecendo à Amy por tudo, por cada canto, era meu namorado que chorava de emoção de um lado, e eu que engolia seco de outro. Um trânsito maldito (era sexta à noite na capital do mundo), um rolo eterno para entrar no aeroporto, a ajuda de velhinhos voluntários, eu chorando de medo de perder o avião, 11 horas com o joelho latejando, e enfim, São Paulo, cheguei!

Escrever isso agora é muito fácil, difícil foi ficar uma semana inteira sem dormir direito por motivos de fuso horário, a emoção de bailar meu Santo Forte com duas amigas lindas, a cara inchada de tanto chorar revendo meus amigos num forró, a Diná que não arreda o pé de mim, minha mãe que me faz café, o Benjamin gigante usando aparelho móvel, é tudo, tudo, muito emocionante!

São apenas 2 semanas na minha terrinha, no meu Butantã esquerdista mesmo sem o Haddad, são só duas semanas, mas eu e Sid já nos beliscamos várias vezes pra ter certeza que de tudo isso é verdade. Engatei a primeira marcha e inventei um Carnaval tão lindo, recebi amor, comidinhas e músicas especiais, eu sou pisciana minha gente, não é fácil não!

E agora, agora sim, meu quarto novo, meu bairro velho, os ônibus, as filas, o trânsito (saudade zero!). Agora sim a vida vai entrando nos eixos, eu half journalist, half Nanny, eu com saudade de todas as crianças da Little Miracles, aquele lugar tão especial pra mim que agora parece tão distante, agora eu me reinventando novamente, explicando que vou ser sim uma Babá Alternativa, folguista, brincante. Agora eu sei que é ao lado das crianças que eu me conecto comigo mesma.

Algumas pessoas me dizem: "Mas Nathy, você mudou muito". É, eu mudei, mas mudei pra melhor, eu agradeço todo santo dia pelos meus amigos, pela minha família, pela minha vida, meu trabalho e principalmente pela coragem e alegria que tenho dentro de mim. É verdade também, que andei esquisita no ano passado, mas agora sim! Agora é Nathália com intensidade e gargalhando. É Carnaval que chega, meu bem!

O que dizer do último domingo que subi num trio elétrico e me declarei pro Tutu?

Eu ainda não sei muito bem explicar o que aconteceu desde o meu último dia em London, mas eu sinto como se fosse um renascimento. Rever pessoas, revisitar lugares, cada novo dia é uma nova oportunidade pra tentar ser feliz. Talvez seja o maior clichê que já escrevi nesse blog, mas agora caiu minha ficha de que isso aqui é minha vida, e o que mais importa nessa vida é ser feliz!

***
Diego, aonde quer que você esteja, saiba que muito do que escrevi aqui é para você! Quantas vezes nós dividimos marmita, arrumamos o estoque, fizemos planos, tomamos sorvete e desabafamos um pro outro? Foi muita sorte minha ter conhecido você, pessoa do bem, esforçado e tão sorridente! Foi ainda mais sorte poder te contar que finalmente eu estava na Inglaterra e que era para você se jogar também! As pessoas não morrem, ficam encantadas, e saiba, você ficou encantado pra mim! Muita, muita luz pra você.


A vida segue seu curso, cada um na sua caminhada, viver é algo mágico, e chegou o momento para eu agradecer tudo!

Muito obrigada


Um comentário:

Unknown disse...

Você está irradiando luz!! Que orgulho e alegria te ver assim!!

Amo demais s2