quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Irritações cotidianas

Sou pessoa acelerada, nasci sem paciência e assim vou vivendo. Só que há épocas em que as irritações me tiram do sério e a única vontade que tenho é de deitar num caixão bem fofinho e fechar a tampa!

Farei uma lista das irritações cotidianas que mais têm me irritado no momento:

- vou rosquear a tampa da garrafa e ela cai no chão;
- o cabo USB não é reconhecido no PC
- nego perdido faz pergunta sobre algo que ACABEI de explicar;
- o carro pifa na rua pela décima vez;
- alguém pede um pastel pra eu fritar
- minha roomate acorda exatamente no mesmo horário que eu (5h30) pra ir fazer cocô; (esse eu odeio muito, com muita força, a ponto de querer quebrar a casa). Não sou obrigada!
- Alguma pessoa lerda empata na catraca antes de mim. Dai abre a bolsa, procura o bilhete, ai o bilhete não passa e quando finalmente passa a pessoa espera pra ver quanto saldo tem. (nesse ponto eu já me contorci e morri).
- a impressora não funciona
- o fone de ouvido tá com mal contato

agora aliviei a irritação.

Nenhum comentário: