quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Constatações:


Quando vejo um cara de dread na rua, ao invés de querer abraçá-lo, quero sair correndo. Constato que minha fase hippie passou. (Alívio).
Mas daí cruzo com um barbado sujo, tatuado, sem era nem beira, e meu coração dispara. Continuo rebeldinha, constatei feliz.
E se um coxinha por mais lindo que ele seja ficar com graça eu chuto a canela. Jamais me acoxinharei, tá constatado.
É possível achar caras legais, bem legais, radar ligado! Mas há um destino no meio etc e a vida segue... constatação mais clichê do mundo. 

Meu trabalho me enlouquece, me exaure, me dar dor de cabeça e muita alegria! Certeza absoluta que meu lugar é bem no meio duma redação. Com televisões, caixas de som e mil pessoas falando ao mesmo tempo. Sei me concentrar, a vida é bela na redação, não há dúvidas.

O rádio é um veículo de comunicação apaixonante, assim como dona televisão! Descobrir novas paixões é constatar que nossas certezas não são são absolutas.

Me tornei uma pessoa diurna. Tenho dado preferência para atividades matinais e aprendi a dormir às 22h30. Agora me considero uma ex coruja.

Quando acho que a vida corre sem maiores problemas cai uma bomba no meio. Deus adora um desafio, esse picareta! 

Certos gostos são passageiros, outros vêm para ficar. Adoro criança;
Quero ser mãe logo;
Minha classe da Faculdade era uma merda, de 50 pessoas tiro sei lá, 5 pra vida.Mas Facebook ta aí pra isso e apesar de não ser íntima, eita povo que faz filho bonito! Os bebês são lindos e eu curto mermo e ando apegada com filho de amigos (viu Michelle). 

O Natal ainda me deprime.

Ter paz numa casa é fundamental pra vida! Sete meses que voei da casa de Margá e só tenho boas notícias.
Tempo quente faz tão feliz, mas tão, que não tenho mais sono à tarde. Feliz da Silva desato a fazer milhões de coisas e ver o entardecer da linda janela do meu quarto. Vem verão!

Dançar sozinha é das melhores coisas da vida! Dançar, dançar e depois dar um gole numa cerveja gelada. Renovador e capaz de tirar todo o estresse da semana. Há que dançar sempre!

Eu defendo os meus!
Sei bem quem eles são!
Ajudo e tô do lado, mas se pisar na bola, Catarina sai de cena.


Maior constatação: a vida é bela sempre, hoje, ontem e amanhã. 
Sempre haverá Nara Leão, Chico Buarque, Gonzagão e Ederaldo Gentil.


Amo Dilma Vana Rousseff.







Nenhum comentário: