domingo, 12 de outubro de 2014

Eu e os quadrigêmeos





Tive um sonho desses bem reais, desses de acordar com frio na barriga e agradecer aliviado que era sonho. Sonhei que tinha tido quadrigêmeos

Sim, quatro bebês duma só vez sendo dois meninos and duas meninas, veja se eu posso com isso. Eu tava desesperada, mas muito feliz arrumando meus quatros babys num carrinho que existe só em sonho e acomodava todos os quatros enfileiradinhos bem bonitinhos, quentinhos. 

Como era sonho e em sonho tudo pode e tudo é mucho loco, eu precisava deixá-los e ir cumprir o plantão. Só que um dos bebês, um menininho, ficava gorfando e eu não conseguia partir. Tudo bem louco mesmo. Mas eles eram tão quentinhos que olha, morri viu. e muito cheirosos tbm. 

Acordei e ainda meio que dormindo raciocinei que se ter um filho já é trabalhoso demais, imagine quatro! mas ter um filho deve ser tão maravilhoso <3 div="" nbsp="">

deve ser porque tenho três amigas grávidas, dois chás de bebê e etc etc.. é cada uma viu, Brasil


Um comentário:

Hippie disse...

quer ter um filho comigo?