segunda-feira, 28 de maio de 2012

não gosto

se você é falso, esnobe, fútil e antiético eu não gosto de você, e por mais que você seja uma autoridade, meu superior em algum cargo da vida, ou eu dependa de você pra alguma coisa, vou continuar não gostando. Pra mim parceiro, o que vale é a honestidade, consciência limpa e transparência. E luto pra ser assim onde puder. Já perdi emprego pq nego de RH foi grosso comigo e levou patada de volta. Já deixei de fazer matérias com temas bem sensacionais pq o superior era um porre e ferrava com tudo. Já levei puxão de orelha com 25 anos por tratar de maneira seca um nego que outrem achou que merecia mais. Mas pra mim não, não e não. Sou seca, grossa, chata com quem não aturo. Sou legal só quando quero, engraçada só quando quero e não adianta pedir pq meu jeito não vai mudar. Se precisar ser falsa pra subir na vida, continuarei no térreo e feliz (do meu jeito). Eu carrego essa bandeira e esse fardo pesado, mas sigo na linha que acredito ser certa. Se não puder ser assim eu não quero. Por isso já deixei pai, mãe, tio, namorado, chefe e amigos com vergonha. Passo direto, finjo que não ví e se bobiar dou um fora sutil.

(quando amo, amo de verdade, tá?)


<3


Nenhum comentário: