quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dá meu microfone!


Nelson Antoine/Fotoarena/Folhapress

 Eu adoro caos (ainda vou cobrir enchente!), tragédias, descontroles e etc. Hoje o metrô e o trem aqui da cidade cinza estão em greve. Tem trânsito, tem gente fazendo protesto, tem fonte oficial querendo falar e não resolvendo nada, tem link ao vivo e tem fila no metrô. Me manda cobrir que eu vou fácil e vou feliz.

Pulsar, São Paulo pulsa sempre, mas em dias assim, é necessário reajustar o cotidiano, mudar, deixar que os paulistanos tons pastel deixem seu umbigo de lado e passem a reparar no todo. Geral se ferrando? Aí sim.

Penso, rascunho na cabeça textos de abertura, passagem, essas coisas que só gente que ama muito essa coisa maluca entende. Heidy entenderia.

Já fiz promessa, o movimento aqui dentro e fora também já mudou.
  
Que os santos me ouçam, pq é pra lá que eu vou!

Nenhum comentário: