terça-feira, 5 de junho de 2012

Santo é Forte

O que tem salvado entre outros ritmos e pessoas interessantes e que aquecem o coração, é o Santo Forte, que vezes é no studio emme e noutras rola no meu carro, no dia a dia.
Tem como não amar?
sábado tô lá!

Encanteria - Maria Bethânia


Vou queimar a lamparina
Quando o Rei me der sinalEu sou da Casa de Mina
Ele é da Casa Real

Eu desci da lua cheiaPelo raio que alumia
Eu cheguei na sua aldeiaPra fazer encanteria

Eu vim ver minha maninhaDona do fundo do mar
Ela canta de noitinhaDe manhã torna a cantar

Moço, apaga essa candeia
Deixa tudo aqui no breu
Quero nada que clareiaQuem clareia aqui sou eu

Vou queimar a lamparinaQuando o Rei me der sinalEu sou da Casa de MinaEle é da Casa Real

Vim depressa como o vento
Mas não sei porque é que eu vimFoi num canto de lamento
Que alguém chamou por mim
Acho que cheguei mais cedo
Antes de quem me chamou
Mas se me chamou com medoVou-me embora, agora eu vou

De qualquer maneira eu deixoNessa casa minha luzAbro ponto e ponto fechoDeixo o resto com Jesus

Nenhum comentário: