quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pqna Dosagem...


... Sobre: Incidentes cotidianos
Avenida Paulista, 30°C, 12h40 desta quarta-feira mega ensolarada. (Aliás, quem disse que essa cidade é cinza, hein?). Tô eu atravessando a rua quando DO NADA, a tira da minha rasteirinha tão querida quebrou! Comecei a arrastar o pé até chegar ao outro lado. Executivos altos me olharam sem entender. O pedinte da rua me ultrapassou com seu saco enorme de bugigangas. Encostei-me à banca de jornal fingindo que nem era comigo e comecei esbaforida a procurar um clip, um grampo, uma cola, um band id, qualquer coisa que pudesse quebrar meu galho no momento. Nada. Parti pro outro lado da avenida (e o mesmo lenga-lenga de arrasta pé) e fui obrigada a comprar uma nova. Queria era uma havaiana bem confortável e novinha, mas não pode trabalhar de chinelo. Precisa dizer? Odeio incidentes.


Nenhum comentário: