quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Chatice aguda


Tenho momentos de chatice aguda. Chata sou normalmente, mas nos momentos agudos nem eu me agüento. Tanto que resolvi fazer uma lista das coisas que me irritam em dias esporádicos.

Em dias de chatice aguda eu:

Odeio ouvir alguém chamar o cunhado de CU (e na maioria das vezes imendam a piadinha sem graça).

Não gosto que bebês olhem pra mim. Fica aquela situação chata, a mãe te olhando pra ver se você vai elogiar o filho e o nenê te olhando com cara de bobo. Na maioria das vezes desvio o olhar e finjo que não é comigo.

Detesto que me perguntem se estudei para prova. Isso me soa competição. Se digo que não estudei, a pessoa sempre fala que deu "uma lida mais ou menos". E se chego com a matéria na ponta da língua, a pessoa também sempre faz questão de lembrar algo que eu não disse, e aí fica aquela sensação de que vou mal na prova por causa da bendita coisa que não estudei.

Odeio ouvir no telefone: "lembra de mim?". Nunca lembro e me dá vontade de dizer algo bem X do tipo: é a esposa do porteiro da Sabesp, né? Aaah é você, Hitler?

Fico P da vida quando dizem: "E ai preparada?" Seja pra algum seminário, prova do Detran, apresentação no emprego, visita na casa da sogra, qualquer coisa. Nunca estou preparada. Posso estar pronta para começar, mas 100% preparada psicologicamente, nunca. Isso demanda muito mais tempo.

Não quero fazer amizades. Você tá dançando alegremente, achando a vida o verdadeiro mar de rosas, não quer nada, nem conhecer o príncipe. E é justamente nessa hora que alguém vem puxar conversa, elogiar seu cabelo, perguntar se você vai sempre ao local. Desdenho.

Não gosto de dizer como foi meu dia. Não gosto que me façam perguntas assim que eu acabo de chegar em casa e odeio quando me apressam pra ir comer. Isso sempre gera briga. Tô cansada, sempre ouvindo música, quero mais é ficar na minha, sabe? Mãe e pai definitivamente não entendem isso.


Lembrando que isso acontece apenas em momentos de chatice aguda e não diariamente.
Acho que em uns 4 dias por semana talvez? =P

4 comentários:

Renato Sansão disse...

Jesus Casé, como você é anti-social!
Que tal pegar suas coisas e mudar pruma caverna?

Guilherme Silva disse...

É um saco mesmo quando os bebês ficam te olhando e a mãe espera que vc brinque com o filho. Como se a gente fosse obrigado a gostar de criança.

Nath disse...

Renato Sansão, não é só pq vc é o senhor social que todo mundo tem que ser. Ngm é obrigado a ser 100% simpático toda hora...
Eu odeio quando escrevo algum texto e as pessoas põem defeito. Essa é minha chatice aguda! rsrsrs
Adorei o post, Nathy.
Bjos

Fêrnãndá ;D disse...

Sumi.. mas ressurgi das cinzas (é inévitavel pensar em fazer alguma piadinha da Fênix.. mas sou forte e resisto)..rs

Nathy.. essa do bebê te olhando em dias de chatice aguda foi foda.. e eu que acho que me achava chata por simplesmente no meu dia "D" o professor resolver cismar cmg pra fazer piadinhas e eu dar aquela risada forçada..ahekjhakue

Texto muito bom.. como sempre (y)

Eeei.. MUITAS mas assim.. muitas.. um monte.. várias.. incalculáveis SAUDADES de você chatinha..e xôfalá que ando seguindo muito seus passos ultimamentes.. Fê chata mode ON...kkk

Vamos marcar algo peloamordeGzuixCristin?!
(ok convite pelo coment's é de doer.. te ligo essa semana.. atende! ;P)

**Beira-mar**