quarta-feira, 23 de julho de 2008

Para vocês, chatonildos!


As pessoas têm que começar a tomar cuidado com o tipo de pergunta que fazem. Nunca se sabe o que a outra pode responder. Coisa mais chata essa de ficar perguntando sobre a vida amorosa alheia. Eu fico pensando porque esse motivo interessa tanto e que diferença faz saber se a pessoa já separou, está namorando etc.

Sempre tem aquela tia chata que na festa de aniversário da priminha vira pra você e pergtunta: "E ai tá namorando?" Daí você responde não!. Se diz isso com um sorriso nos dentes, ela fica com cara de coxinha.

Melhor ainda seria responder o que viesse na telha. "E ai tá namorando?"
R: "Não mas minha vida sexual continua muito ativa". Pronto, agora a tia tá achando você a mais vaca da família.

Sempre tem um bobo no msn que nunca fala com você, quando fala SEMPRE toca nesse assunto
Bobo: E ai tudo bem?
Você: tudo e vc?
Bobo: tudo, e aí novidades?
Você: nem e vc?
Bobo: ahh tudo normal, e ai namorando?

Puta merda, o que vai mudar saber se eu estou fixamente com um homem? Pq não pergunta se meu trampo é legal? Pq não pergunta se a faculdade está rendendo? Pq não pergunta se vou viajar? Pq não pergunta se eu quero que pague a próxima conta de luz?
Se eu respondesse assim a pessoa com certeza nunca mais iria vir falar comigo. ( E eu seria mais feliz.)

Sempre tem uma amiga da mãe/vó/vizinho que adora perguntar se tal fulano tá namorando. (Essas que moram a 300 anos na rua, prédio) parece uma competição. "Minha filha tá noiva de um engenheiro e a sua?" "Ahh a minha continua namorando o filho do quitandeiro" De novo. Cara de coxinha da primeira fulana que foi se gabar.

Pior é quando você tá sussa, e suas amigas ( as mais bobinhas e que vivem com medo da solidão) ficam querendo fazer encontrinho, "Vai eu meu namorado, tal e o namorado, vc e um amigo do namorado da joana" "Olha ai que legal, hmmmm quem sabe, né"? (Não bastasse pagar de cupido ainda faz piada sem graça).

Sabe pessoal, vou dar um recado pra todos vocês: nem sempre a gente tá afim de namorar, nem sempre a gente quer casar, dá muito bem pra ser feliz sozinho, eu não me sinto solitária por freqüentar o cinema apenas com a Katharine. Também não sou uma antiromântica que deseja jogar bomba em um casal que se beija na rua. Eu (e mais uma porrada de gente), queremos apenas a PAZ de não ter que ficar respondendo perguntar bestas.

Abaixo aqueles que vivem namorando só pra não ficar sozinha. Eu já passei dessa fase graças a Deus. Se estou sozinha, se nunca namoro, se nunca paro com um namorado por muito tempo, isso tudo é problema meu. Tirando os sites de fofoca que vivem e ganham disso, vamos deixar a vida amorosa alheia de lado. Em segundo plano.
Da próxima vez que você vier me perguntar se eu estou namorando, tome cuidado!

3 comentários:

Anônimo disse...

SENSACIONALLLLLLLLLLLLLL,este post, Nathy! a melhor parte é "Pq não pergunta se eu quero que pague a próxima conta de luz????" Haahhahahaha só vc,xará! Eu não pergunto NUNCA se vc tá namorando: 1º- pq se vc tivesse me contaria
2º - pq sei mtoooo bem que a gente pode ser feliz sozinha... mas isso não exclui o quanto eu curto namorar!
Ah, adoro ir ao cinema sozinha tbm e odeioooo quando parente pergunta se eu tô namorando.
Saudade de vc! bjos

Anônimo disse...

mas me conta, Katharine...

cê tá namorando???

AgnesRasta Bolsas e Acessórios disse...

Matando a pau nos seus textos pra varias. NÃO ESTAMOS NAMORANDOOOOOOOO!!!