sexta-feira, 23 de outubro de 2020

O medo do macho

Eu acho o fim da picada que em outubro de 2020 os homens ainda não saibam lidar com mulheres independentes e que só os desejam sexualmente falando. Machistada do caramba, você pega o cara porque ele tem uma pegada boa e ele vem com papo de “ai não vai se apaixonar”. Amadoooo!! Dia desses eu mandei a real bem direta pro boy e fui clara em relação às minhas intenções. Ele não só me ignorou, como ainda continuou fazendo um joguinho barato. A maturidade ali passou bem longe. O outro achou que eu ia querer dormir de conchinha kkkkkk. É complicada a vida do crente. Agora junte tudo isso com um oceano de distância, fora da minha bolha esquerdista delicia, com toda a sorte de estilos, conversas e tudo mais, ser solteira em Dublin no meio da pandemia não está fácil. E olha que eu estou plena e bem resolvida, porque também já tive meus momentos de querer uma relação séria e etc. Agora eu só queria ir no quarto em Terenure novamente e fazer peripécias pra depois acordar feliz e vir embora, mas a burocracia é enooooorrrrme! Os caras falam que as mulheres complicam, mas quando você manda o papo reto de que não tá envolvida e só quer uma boa transada eles ficam em choque ou começam com um mimimi que não dá. 

2 comentários:

Jacob disse...

Tá com nada esse Terenure. O que liga é a Raposo

Nathália Rodrigues disse...

Hahahaha foi la no objetivo em 2005! Que homem, meu deus