quarta-feira, 22 de abril de 2020

Devaneios da 40tena

A quarentena parece o Governo Bozonazi: não acaba nunca!
aff;

***
Fico muito lisonjeada quando minha terapeuta me pede ideias de temas pras lives. Me sinto inteligente, sei lá.
Pauteira, né mores?

***
Essa situação de pandemia é tão bizarramente louca que tem dia que eu fico angustiada, depois alegre, depois triste, depois morte, depois feliz, depois solitária. É uma grande merda e parece que não vai acabar nunca, mas vai acabar e quando acabar será Carnaval.

***
Falar em Carnaval tô pensando em aprender Saxofone (!!!)

***
Tenho escutado muitas playlists, infinitas, diferentonas.
Se não fosse a música, meu deus, o que seria de mim?

***
Aliás, esse povo conservador que é a favor da diminuição da pasta da Cultura tá fazendo o que agora?
Tem mais é que valorizar o entretenimento, a música, as artes em geral.
Povo burro, pela amor.

***
Eu sou team Babu! É o paizão original!
Por sinal, eu já entrevistei ele. (A vida é muito louca, né?)

***
É muito difícil conviver com gente fraquinha e sem referência, tá ligado.
Não saber quem é a Sônia Braga foi demais pra mim.

***
Falar nisso, já assistiu Bacurau?
Filmão da porra, tá disponível no Youtube.

***
Eu não vejo a hora de voltar a morar em SP, mas também, tão boa a Dublínia com seus preços acessíveis e sua simplicidade que de tão simples me irrita.

***
Quando será que SP estará habitável novamente?
E Londres?
E Barça?
Diz que só pode ir pra Ams em Setembro!! Valei-me.

***
Vi uma notícia da possível chapa Haddad/Dino e achei muito massa.
O trabalho que esse governardor vem fazendo no Maranhão é bem legal.
Na verdade eu acho que tinha que inverter e fazer Dino/Haddad. Por mais que eu ame o ex-Prefeito, infelizmente ele tá queimado com uma galera por conta do barba.
Mas só de ter tirado o barba do rolê já foi um golaço.
Vem, 2022!!!

***



























Nenhum comentário: