segunda-feira, 29 de julho de 2019

Sozinha em London - parte 2

Sozinha no trem rumo ao aeroporto

Eu estava andando por Nothing Hill procurando a feirinha dominical que rola por lá na intenção de me despedir da cidade com um almoço gostoso e uma cervejinha final.

E como sempre vem London me surpreendendo e me colocando à prova: eu tinha que imprimir o bilhete da passagem diretamente do site da companhia aérea. Começa a tensão. Domingo, 16h, bairro residencial, tudo que eu precisava era uma lan house aberta. Hahahaha, really?

Andei, andei, andei, parei em alguns lugares e tive que sair da minha rota pra poder imprimir a caceta da passagem.

Eis que um atendente me indicou correr num shopping pq somente lá teria a lan house. Quando finalmente cheguei no local, era como se fosse um boulevard com várias lojinhas e estava quase tudo fechado, a lan house era de um muçulmano que me olhou muito lascivamente fazendo com que eu engolisse meu ódio e ligasse logo o caralho do computador.

Login feito, passagem impressa, fui pagar com o cartão e ele não aceitava. Eu tinha euros, claro, ele só aceitava pounds. Ai meu deus, que frio na barriga. Minha cara de pau nunca me abadona e eu pedi infinitas desculpas etc etc quase disse que amava Alá e finalmente o cara aceitou e eu me mandei.

Quando eu poderia imaginar uma cena dessas? A musiquinha indiana de fundo aumentava ainda mais a minha tensão.

No fim eu apreciei o resto da tarde voltando pro hostel na quente Central Line. O argentino e a americana, meus amigos de quarto estavam lá e nos tomamos algumas cervejas conversando em espanglish e eu organizando tudo mentalmente pra pegar o último trem, e finamente o avião de volta pra minha Dublinia.

Nenhum comentário: