terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Verdade Tropical

O que você faz quando está muito ansioso?
Eu, quando posso, nado, corro. Ultimamente tenho lido.
A história do Caetano vai aliviando, aliás, esse livro tá na mala.

Agora eu não penso mais no Carnaval, a viagem me tomou por completa.
São tantos detalhes, listas e coisas pra pensar nesses últimos dias.

A vontade de chorar tem passado longe (que bom!)
Todo o percurso foi foda, mas vai dar tudo certo.

É um grande BBB da vida real. Quem é que ajuda, quem fala muito e não faz nada.
Como ouvi dizer por aí, a ajuda vem de onde a gente menos espera.

Quase tudo pronto e e ela vem chegando.


haaaaaaaaaja


"Faz eles te chamarem de Brasil, hein. Mesmos os gringos"
Pode deixar.


É Brasil na área!
#brasilemdublin

2 comentários:

Aracy disse...

Não esqueça de levar a pinga de chocolate

Nathália Rodrigues disse...

qual a parte q vc não entendeu que nao quero contato com você?
some da minha vida e do meu blog, otário