domingo, 24 de fevereiro de 2019

É fexta!

Hoje é meu aniversário, esse dia lindo chamado 24 de fevereiro! (domingo de pré-carnaval)

Amo comemorar, receber mensagens, aquela coisa toda que vocês já sabem.
Esse ano será diferente, comemorarei fora do país, envolta de novas amizades, fiz um bolo que ainda não sei se poderá entrar na festa (kkk Irlandeses...)

Enquanto isso no Brasil a carnavalia come solte, come com força. Hoje sai o Monobloco,
Amigos da Onça, Pilantrangi e Bloco Santo Forte. Tá bom pra você? Se lá estivesse seria daquele jeito. Mas é bom tbm ter a experiência de ver a festa do lado de fora, espiando tudo, vendo como é que eles se organizam, é bom ter saudade de um chão que é tão meu e um espaço tão facilmente habitável.

Por aqui tudo é novo: os caminhos, a escola, os amigos, a língua cada vez mais dominável, os perrengues todos de imigrar enquanto estudante. Eu me preparei muito pra viver isso, quis muito, mas sempre sai fora do roteiro. Meu coração, por exemplo, ficou no Brasa com um cara maravilhoso que jamais imaginei me envolver, o sonhado trabalho de babá ainda não aconteceu, mas vai acontecer porque é nisso que minha energia tá focada, eu vou conquistar a Irlanda assim como conquistei a Inglaterra, leva tempo e precisa paciência, eu sei, eu sei.

são tantas sensações conhecidas....
as músicas, o vento, não vejo a hora de chegar em Londres.
Minha professora lembra muito a Larry e toda vez morro com isso.


É festa, é Carnaval, é Caetano Veloso, é peixessssssss


que dia mais lindo.
eu amo

Nenhum comentário: