terça-feira, 31 de julho de 2018

Suits

Completamente fora da casinha e de contexto, estou fortemente apaixonada pela série Suits, mais precisamente apaixonada pelo Harvey, o pica das galáxias de Nova York. Advogados e leis à parte, a série tem enredo bom e elenco forte. Massamente pelos milhões de papeladas e tramóias, porém envolvente com toda a pompa que os americanos gostam. 

Dos aprendizados que tirei:
A rebolar como Donna, Jéssica e Rachel
A importância de uma boa negociação
A importância da boa dose de arrogância (Havey é o melhor, é o melhor, é o melhooooooorrrrr!)
A importância em ser bom no que você faz e ter segurança sobre tal
Pensar fora da caixa, procurar caminhos, vasculhar ideias, dar um jeito, ir à fundo mesmo
Não ter medo de arriscar
O tesão que homem bravo me dá, meu pai do céu! Bravo, mandão, se não for pra apontar o dedo na minha cara é melhor nem chegar. Mais do que claro que meu naipe é homi brabo (and corajoso S2).

Sigo atenta aos capítulos todos apaixonadissississima por Harvey, que na vida real é bem casado, pai de família e não tem vergonha de se mostrar apaixonado por sua esposa (coisa linda de ser ver!!)

Sempre bom a gente sair do trivial e arriscar a assistir umas paradas novas.

Nathy
&
Harvey

Nenhum comentário: