domingo, 9 de abril de 2017

pra não esquecer

Enquanto você não vem eu sigo na minha maratona de Netflix, cama, quarto e músicas, enquanto você não vem Im practing my english, my listening and my write. Enquanto você não vem eu arrumo umas prateleiras e separo as roupas por cores e depois por tamanho. Enquanto você não vem eu escuto o pedreiro gritar, o vizinho louvar e a vizinha cantar arroxa.
Enquanto você não vem eu faço umas festas de crianças, desenvolvo um novo projeto, pego ônibus e faço chapinha. Enquanto você não vem eu ouço meus sons, aqueles que tenho até ciúme de compartilhar pq are fucking good! Talvez você não venha, talvez apareça amanhã, quem sabe demore uns 5 meses ou até 1 ano, e assim vai ser: me and myself. And this is only make me happy now, you know? and finish.  E enquanto você não vem eu vou me (re) inventando, me (re) construindo, me (re) animando, mas uma hora vai chegar, vai ter chegar. e eu vou saber exatamente quando isso acontecer.

Nenhum comentário: