quarta-feira, 12 de abril de 2017

fatos

fiquei sabeni que esse humilde blog foi tema de conversa em mesa de casamento e fiquei como?
me sentindo a blogayra! nem imaginava que as pessoas botavam reparo nesse bloguinho...
mas a verdade é que escrever me alivia, sabe?

preciso voltar a nadar, mas com esse tempinho que tem feito em São Paulo esse plano vai ficando assim meio de canto, mas ta anotadinho aqui pra eu não me esquecer, quem sabe eu pendure meu maiô na parede pra ficar ali fazendo pressão rs

tô eu atravessando a Eiras Garcia quando escuto no rádio "só com a ajuda do santo", samba enredo da Mangueira. automaticamente fui teletransportada para a avenida são francisco xavier, meu ex-bairro no Maracanã. Um mês que voltei pra sp, e apesar de todos os problemas de lá, o sotaque da agatha, sotaque e pureza, da rabugisse do antonio, dos papos cults com a thaís e das cervejas com a luana me fazem uma falta danada. foi rápido essa primeira estadia lá, mas foi uma época tão bonita também e conheci gente que fez diferença. O Rio é meu eterno grande amor e nossa paixão deu apenas uma pausa,

amanhã tem santo forte, mas a vontade de girar no salão sumiu.
cadê?
quase 6 meses que não vejo pai tutu, tá errado isso!

que mais?

ando rascunhando uns trabalhos aqui, uma chance acolá, cuido de um nenê aqui e faço uma festinha acolá e numa dessas conheci um mulherão da porra, dessas que manda e desmanda no rolê, mas é gente fina, sabe? esse tipo de mulher me inspira muito!


3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!
Já tem um tempinho que pensei em escrever algo aqui para você e lendo este texto, o chamado veio mais forte agora.

Preciso dizer que há sim reparo no seu blog, pelo fato de você também ser uma dessas "mulherão da porra", que a gente aprende a admirar e a se inspirar.

Confesso que, há quase quatro anos, quando entrei aqui no seu blog pela primeira vez foi na busca de possíveis pistas de uma reaproximação sua e do meu peguete na época (vergonha alheia em admitir isso, não me julgue, corta!)
Te conhecia de vista e a impressão que tinha a seu respeito (tanto pelo que via, quanto pelo que lia) era de "nossa, que mala! se acha" rs

Mas o tempo foi passando, a história com o tal peguete nem foi muito adiante mesmo, e o despeito e antipatia que eu sentia foram sendo substituídos por uma curiosidade positiva, por um gosto genuíno pelos seus escritos...

Embora não te conheça, sinto tanta verdade no que vc escreve, que a forma como te enxergo hoje, é como uma mulher forte, autêntica, com muito amor-próprio, que batalha pelos seus objetivos com confiança suficiente de que pode alcançá-los e com a convicção de que merece muito da vida! Impossível não apreciar uma pessoa assim!

É muito bom que, nós mulheres, estejamos cada vez mais saindo daquele clima de comparação e competição que nos foi ensinado por tanto tempo, e passando cada vez mais a nos fortalecer, a nos admirar, a nos unir!

Com esse sentimento, que deixo aqui meu agradecimento e meus votos pela sua felicidade e sucesso.

P.S.: Quem sabe um dia eu me apresente de fato! rs

Um abraço geminiano :)

Nathália Rodrigues disse...

Anônima, vem cá, pelo amor de deus! ahahah
eu tô é morta de curiosidade pra saber quem você éééé!
Muito obrigada pelas palavras, de verdade! eu nem imaginava que esse blog era lido, muito menos por quase 4 anos ahhaahha

e saiba eu tbm boto muita fé nessa vibe de admiração entre nós mulheres e luto tbm pra que a comparação e competição acabem!

fiquei feliz com o comentário! :)

um abraço pisciano!

Anônimo disse...

Opa...
Demorei, mas voltei rs

Que bom que minhas palavras te tocaram, pq elas foram de coração!

E concordo com sua terapeuta: olhe sempre para o espelho e tenha orgulho da imagem que vê! Os altos e baixos, as forças e fraquezas fazem parte do que somos e cada um é único e importante pelo que é!

Obrigada por compartilhar isto conosco! :)

Entendo a curiosidade hahaha
Pode deixar que quando houver oportunidade, vc saberá quem sou rsrs

Beijos, Brasil (olha a intimidade! rsrs)
Tudo de bom!