segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pqna Dosagem...






... sobre a merda do amor

Não é a primeira nem vai ser a última vez que sofrerei por essa merda chamada amor.
Já escrevi sobre isso, e só penso em sair mais forte a cada vez. É necessário deixar o sentimento de tristeza entrar pra depois dar lugar à imensa felicidade que me cerca e que eu levo para as pessoas (elas sempre me dizem isso). Quem faz cagada e dá brexa não merece nem meu bom dia. E eu sou radical, pro amor e pra dor. Então foda-se, que logo mais é sexta, sou bonita, inteligente, independente e logo essa porra de dor passa!

Uma catuaba por gentileza.
timtim




Um comentário:

Dmis disse...

tem ainda aquela garrafa - nossa. e tem tanta coisa que nem sei, que só sendo, vendo, vivendo que nao aturo a me complicar com mais desculpas - me desculpa... os amores nem se explicam nem se procuram, aparecem de vez em vez nos lugares que menos nos imaginamos. VIVA LA VIDA.