quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Que dia mais feliz!


Hoje é meu aniversário, sai da frente! A-M-O esse dia. Adoro ter um dia só meu, ser o centro das atenções, receber ligações, beijinhos, balinhas e todo o resto dos desejos: saúde, felicidades, paz, sucesso, amor etc. até parece Ano-Novo, né? quase a mesma coisa, tirando o fato do bolo ser em minha homenagem e a velinha ser apagada com um assoooopro feliz! Não planejei nenhuma festa, barzinho, baladinha. Quem quiser me acompanha no quintal de casa no sábado, dançando muito.

Sou daquelas que acredita que o ano vai ser muito bom porque é idade ímpar ou porque é idade par, picareta mentaliza o melhor sempre. Sabe que hoje nem o ônibus, nem o mau cheiro de suor, nem a possível falta de dinheiro interferiram no meu humor? A vida é bela e o dia é meu, a Paulista é minha, São Paulo é minha, o metrô o negão são meus. Antes me preocupava em reunir os amigos num lugar perfeito, com a música perfeita e tentava agradar gregos e troianos. O resultado era que eu não curtia nada. Depois que desencanei melhorou muito.
E fatos bizarros aconteceram nesse tal dia de 24 de fevereiro: na festa de 06 anos não gostei da cara do palhaço e não queria interagir. A saída foi fazer um vídeo falando o que eu achava da festa. Sentei em frente ao salão e faleeei até não poder mais. No clássico 15° tomei uma ovada homérica chorei até morrer (tinha feito chapinha, sabe?). Estragaram meu dia. Aos 17, o carro do meu então namorado quebrou e ele chegou depois do parabéns, quando o bolo já tava no fim. Com 20 teve bicão e eu chiei! Mas com 21 dancei ao som de MPB's alegrinhas e aos 22 enveredei pelo barranco do Barbosa!

E agora é 23, meu Brasil! Tô de roupa verde pra dar sorte, e vou tomar uma cerveja pra comemorar! Alegria, alegria que até às 00h00 do dia 25 tô pior que gralha: falante, exibida, impossível e radiante como se não houvesse amanhã.

3 comentários:

Rezão disse...

aahhahahahah... lembrei dum ceeerto aniversario seu que levei convidados ilustres!

PARABENS CASÉ!!!!!!!
Que esses 23 venham cheios de paz, amor e muita luz no seu bund.. coração!

Nath disse...

xaráaaaaaaaa, parabéns!!! Já te mandei por email tudo o que te desejo!!! Curte mto seu diaaaa!!!

PS: Desculpa pelos convidados indesejados no niver dos 20... eu deveria saber que vc odiaria, mas a gente faz algumas burrices na vida...

Bjs

Nathália Rodrigues disse...

ahahhaahah ai sidão, não esquenta!!!
coloquei no texto pq foi bizarro, mas é passado =)