quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pqna Dosagem...


... Sobre: Dadaísmo
Estou com três textos elegantes e quase prontinhos. Um falta um final, noutro falta um cenário e no terceiro falta o que eu ainda não descobri. Fico cozinhando, enquanto não acho que está bom não subo. E sumo. Mas a vida é bela e o sol voltou a aparecer na terra dos prédios cinzas. E se em fevereiro tem carnaval a alegria é dupla: é meu aniversário! Tem café quente todo dia, metrô vazio toda tarde e uma rabugentice todas as manhãs. Agora que comecei um regime e estou largando os doces o humor varia e a fome aumenta. Mas sempre penso que quando não chove a vida é mais legal. Adoro textos desconexos.

3 comentários:

Mayra Raizi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayra Raizi disse...

você é chapada!

Anônimo disse...

AMO muito seus textos...e realmente...a vida fica melhor quando não chove!!!!!!!

Bjos Ju