terça-feira, 7 de novembro de 2023

Good morning

 Hoje eu acordei.

A sensação é que eu dormi pelos últimos xxxx dias e levantei hoje como se nada tivesse acontecido.
Quer dizer, eu tive uma puta insônia, como se a minha mente estivesse gritando comigo de que ela já não podia mais um dia naquela mesmice. E ela gritava alto, brava mesmo, e então perdi o sono e fui inventando planos mirabolantes pra ver se finalmente eu adormecia. Quanto mais eu tentava relaxar, mais informações iam surgindo e o plano foi tomando tanta força que fui obrigada a fazer o café às 05h30 da madrugada. Parabéns mente, você venceu!

Liguei a TV como todos os dias, abri a página do jornal, e a sensação estranha de "onde eu estava esse tempo todo?" foi ficando cada vez mais forte e esquisita.

Olá Santa Cecília, olá janelona linda, oi cozinha azul com azulejo de flor, como vocês passaram?

Uma claridade invadiu o apartamento.
Sonhos, planos, vitalidade. acho que sonhar e depois de tanto tempo encontrar um novo sonho me deu uma energia acumulada nos últimos 04 meses. Carregou toda a minha bateria e eu sai da tomada.

tudo normal por aqui.

faltam 98 dias para o Carnaval.


Um comentário:

Zé do Caroço disse...

Viu a minha amiga Leci da janela?