Domingo e todos os seus porquês, amanheceu um lindo domingo de inverno, em Dublin agora temos 03 graus, o céu coberto por um azul cintilante e eu na casa de uma amiga que surgiu do nada na minha vida. São 09 meses aqui, a vida chama, o corpo pede descanso e a saudade lateja e bate cada vez mais forte igual uma zabumba.
Qq eu tô fazendo aqui se eu deveria estar em São Paulo com a minha irmã dançando forró e vendo o meu gato tocar?
A falta que tudo isso me faz nem eu sei dizer, vou aprendendo a cada dia e é uma mistura de tanta coisa. Saudade, vontade, querer, carência, frio, solidão, vibes, trabalhos.
Preciso mudar de casa, arranjar um novo rumo na Dublinia que se torna cada vez mais fria e mais acolhedora (?).
Preciso estudar muuuuuito, o curso de business não dá trégua. E os caminhos se abrindo.
Aqui a gente não tem um minuto de descanso, sempre pensando no visto, no dinheiro, nas viagens, no Brasil, a situação toda envolvendo o continente, a América Latina de cabeça pra baixo.
O futuro totalmente incerto sem controle nenhum dá medo, mas também é tão envolvente e curioso.
Nisso pipoca um storie das meninas lá no Rio Verde, o baile pegando fogo e eu discutindo política com um argentino que brotou do meu lado.
A Charanga do França tocando no Rio, começaram na Cinelândia, passaram pelo Realengo e depois foram pra região dos portos no centrao velho do Rio de Janeiro. O quanto eu queria estar lá???
Mas também o quanto eu quis estar aqui??
Na sexta fui tomar uma cerveja com um amigo Irish que me fez muitas perguntas e cheguei a conclusão de que eu nunca mais serei a mesma depois disso tudo aqui.
A gente vem pra estudar inglês e acaba estudando a si mesmo num autoconhecimento voraaaaaaaz.
Bom mas o inglês está ficando cada vez mais perfeito e isso é lindo demais.
Eu preciso ir trabalhar e ao mesmo tempo eu preciso viver e curtir a vida. Que loucura e que escravidão é o sistema capitalista.
Quanto mais eu penso, mais confusa eu fico.
Já ouvi " O pilão bateu" 30x, já dancei forró sozinha, o YouTube me sugere Babalaô, e eu não posso mais.
Eu preciso focar aqui, vai ter Natal, Ano Novo etc etc, mas meu mood, meu espírito, tá tudo no Brasil, meu coração entre São Paulo, Rio, e se eu pudesse, estaria deitadinha do lado do meu dj favorito após mais uma festona.
É foda!!
domingo, 17 de novembro de 2019
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário