domingo, 5 de maio de 2019

Queria um tanque

Eu consegui encher a minha calça preta de pelinhos, infinitos, todos, e estou puta da vida! Pqp, tudo isso pq aqui a gente tem um dia só pra lavar TODAS as roupas incluindo lençol, toalha, lingerie e etc. Cheguei às 03am pós Bad Bobs feliz da vida e fui enfiando todas as roupas na máquina achando que estava abafando. A calça preta estava suja há duas semanas e ai decidi que seria muito bom lavá-la junto com a toalha de rosto!!!

PALMAS.

Nota: Em Dublin a energia é muito cara então a gente lava roupa após às 23h que é pra economizar. Super normal lavar a roupa na madrugada.

Peguei a calça  agora cedo e deixei ali em cima do sofá de onde consigo vê-la enquanto digito esse texto. Que infortúnio. Sou obrigada a ir na Pennys comprar uma calça nova quando receber uma grana e sei que lá não vai ter uma calça que fique bem no corpo etc. Saudades Renner.

Corre o domingo gordo de feriado, quase 3h da tarde e estoy muerta del hambre. Não posso falar espanhol porque o mexicano safado só fala inglês comigo. FDP.

Queria bater perna e tomar um pint no Bernard Schaw mas o preço da cerveja lá é bizarro.

Não que eu possa dizer que está um maravilhoso dia lá fora, mas pelo menos não está chovendo. Ontem deu sol, mas era o sol mais mentiroso que já vi nessa Dublin, o vento gelado não me deixava esquecer.

Agora temos dia até às 9h45 quase 10h e que pena pra você que curte horário de verão, votou naquele burro e agora vai se foder no Brasa. Todo sofrimento pra Bolsonarista é pouco, manda mais!!!!


A vida na Europa é boa pra caralho e difícil pra caralho também.
Sei lá com que roupa vou sair, agora que a calça preta já era.


seguimos.
.

.




Nenhum comentário: