terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Água mole em pedra dura até que Pedro

Ai bloguinho, se você soubesse se o teu dinheiro desse....
é cada emoção revirando o meu coração que nem sei como te dizer.
é trabalho, é família, é Rio, é o ego do leonino
blue eyes vai deixar saudade pra caralho!!!!!

Mas tudo bem, pq não estou em vias mesmo de me meter em relação profunda agora
(ai meu coração de novo)

ai vem o Santo Forte e revira tudo, Tutu mandando brasa num descontrole sem fim.
deixei o salão com o sol raiando forte. E aí entra Pedro:

"Fique quieto que tudo sana
Que a língua portuguesa, a língua da luz
A lusitana fez de você o primeiro guri
Meu guri, meu gurizinho
Água mole em pedra dura, pedra pedra até que Pedro"


eu preciso me cuidar, eu preciso segurar toda essa onda sem perder o controle, mas não tá nada fácil!
e o Carnaval que se aproxima, meu deus.

vai ser aquela onda intensa e eu só vou sossegar quando estiver quietinha na janela olhando o mundo de outra perspectiva.


puta que pariu!!!!!


segura o coração da peixa aqui.
Me ajuda, Pedro.

Nenhum comentário: