terça-feira, 12 de junho de 2018

Há que se celebrar

Acho que um dos presentes mais legais que já ganhei nesta data comercial foi o ingresso pro show da Banda Orquestra Contemporânea de Olinda, quando o ser humano que me presenteou não acreditava em datas comerciais e nem dava presentes. Um outro sensacional foi a viagem pra Amsterdam que, completamente sem querer e sem pensar na data, pois morando fora etc, quando percebi tarramos lá na cidade de filme!

A vida é bela sim todos os dias e deve-se celebrar o amor demais!
soy completamente a favor! É comercial? é, idai?

sou brega, escrevo carta à mão, compro presente mermo, faço jantinha, faço surpresa!

tou nem aí!
posto foto com declaração.

se não for pra se rasgar de amor, celebrar, declarar, que graça tem?
amor escondido, pois aqui que não.

eu boto é cartaz!

viva o dia dos namorados e vida Santo Antonio também!

S2

edit: puxando pela memória lembrei também que ganhei o rádio do Catarino justamente num Dia dos Namorados, eu fiquei tão feliz que quase chorei (piscis). Catarino é muito amor sempre. saudade meu carrinho!

Nenhum comentário: