quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Minitexto de Aniversário


Bati o olho de relance no ponto de ônibus e vi um cara de dread que em uma das mãos segurava uma mochila, na outra, um brinquedo educativo, e ainda arranjava tempo e espaço para observar tudo que uma criança loirinha fazia. Bati o olho de relance e ví o mesmo cara descendo a rua de chinelo, sorriso nos lábios me perguntando porque eu não tinha descido no ponto final do Vila Gomes. Bati o olho de relance e estava num samba no centro de São Paulo tomando cerveja feliz da vida e ele ensaiando alguns passos. Bati o olho de relance e estava pegando a estrada rumo ao litoral com um cara que tinha conhecido no ônibus, saca? Bati o olho de relance e hoje é o aniversário dele que me ensinou entre tantas coisas, viver da forma mais simples e feliz possível. Que rendeu bons papos (e discussões homéricas!) sobre rótulos, capitalismo, espanhol, literatura, ciúme, filmes, amor, manjericão, músicas, libertação, árvores, praças, uma ilha úmida que ferve e tantos outros assuntos, e tantos outros dias, e tantas outras cervejas e danças.

O que mais posso desejar pra um cara desse senão muita saúde e pé na tábua? E dizer que ele é uma graça mesmo quando decide sair com um meião azul na canela? Que ele é o pai mais dedicado e amoroso que eu conheço nesse mundo e falo sem exagero de boca cheia pra geral ouvir? Que eu odeio muito quando ele come alguma coisa e suja a mão inteira de óleo e sorri dizendo que "é a melhor coisa da terra?" Que ele tem um sotaque lindo mesmo dizendo sica e não Zica? Que sendo o Dremis, o irritante, o exibido e egocêntrico ainda assim é um fofo?

E dizer que aonde quer que eu esteja lembrarei desse maluco que cruzou meu caminho, me tirou do sério, me tirou sarro e me deu muito amor! É muito amor! Pra você querido, Feliz Aniversário! 

O encontro, você me disse uma vez, é pra sempre, tenho certeza disso! 

Muita vida pra você, muita vida pra nós!

Te amo!













4 comentários:

Dmis disse...

eu ja retruco na vida real... retruquei nas palavras do o blog... revido nos olhares (aquele ¬¬) e te quiero mucho mucho mucho...

éeeeh sptrans do cupido!

Dmis disse...

oooopa... nu é fácil nao me emocionar com seu texto... também para sempre no meu caminho.

Dremis disse...

e desde então quero esse olhar por perto... quero sempre esse beijo!

Dmis disse...

Catariiiina Menina amanha de Manha quando a gente acordar Quero te Dizer q a felicidade Vai desabar sobre os homens Vai desabar sobre os homens