quinta-feira, 11 de maio de 2017

seje menas

oi, teu coração tá batendo?
tá!
ahhhh senão tivesse eu ai!

oi, a chuva destelhou sua casa?
não, pq?
ahhhh se tivesse destelhado eu ai ai!

nossa pensei em você o dia todo,
mas achei que você tivesse sei lá,
ai nem mandei nada

nossa que vontade de sair com você
mas ai eu penso muito
e ai não mando nada

oi, to num samba aqui perto de você, vem aqui
ahhhhhhhh
eu tive que observar o voo dos passarinhos, senão eu ia


senão
senão é o caralho!

meu deus do céu, que joguinho, que enrolação, que coisa mais chata!
é muito mais fácil assumir que não há interesse do que ficar inventando desculpas, pra não sair como como o culpado (a) ou sei lá o quê.

pior: nego que não sabe que tá afim, mas por via das dúvidas é melhor sempre inventar alguma história, alimentar a esperança do outro pra não perder o posto.
pior ainda: sabe que não quer, mas faz isso só pra massagear o próprio ego.

seje menas

gente decidida
gente que vai ou raxa
gente que não fica em cima do muro
gente que assume
gente transparente

é disso que eu tô falando.


* especialmente para @oliveirasah

Nenhum comentário: