sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Combinados

Alô, por favor o Pedro?
Quem é?
É a Brasil.

Fala Brasa, tá feliz né? fiz do jeitinho que você me pediu
Pedro, mano, eu tô super feliz, mas geral tá mei puto com você, por isso te liguei!
Tão puto porquê?
Porque você é muito intenso, já te falei! Se é frio você faz parecer Rússia, se chove, você manda água sem parar, e agora, esse calor da Zâmbia! não é assim.
Porra Brasa, mas aí eu não te entendo.
Pedro, já te disse, para de me imitar! quem manda nesse clima ai é você, não eu. a intensa do rolê sou eu. Você tem que ser equilibrado, saca? Jean, Thaís, Fernanda, minha mãe, até os cubanos que tão acostumados, eles tão revoltados, não tão aguentando esse calor! e eu nem posso falar nada, você sabe! 
Tá bom, vou ver o que posso fazer.
Sério, cadê vento? cadê chuva passageira que alivia essa temperatura? Ai de cima é muito fácil controlar, não é você que pega busão lotado, né?
Eu não, não sou obrigado. Você pediu bola de fogo, eu mandei!
Beleza, mas vê se manda pelo menos uma garoa, não por mim, que sou bicho do calor, manda pra eles, esses reclamões!
Fechado!
Conto com você, beeeeeeeeeeijo!



2 comentários:

Re Pizani disse...

Você é Phoda!!!! ������������������������

Dmis disse...

e conseguiu que chovesse, eh Cata!