quinta-feira, 29 de novembro de 2018

amor escancarado

Meu amigo eu me seguro muito, mas a hora que a parada estoura NINGUÉM me segura!
Faço ficar boquiaberto, faço estrondo, estardalhaço, estilhaço, faço que é pra sentir na carne.
E ontem foi tudo isso, tudo o que estava engasgado saiu como um jato d'água bem certeiro, bem gelado, bem Nathália e nem aquele par de olhos azuis foi capaz de me calar. Receba e escute.

despejei.
desaguei.
desabafei.
desarmei.

aaaaaaaaaahhhhhh o alívio dos que falam o que sentem, dos que são sinceros, dos que são reais e verdadeiros e não mentem, falei tanto que acabei foi ouvindo o que nem imaginava ouvir, Brasil!

Que coisa linda poder escutar sobre o sentimento de alguém com seriedade e sem filtros (ontem eu estava sem filtro nenhum, como há muito não verbalizava), que saudade, que vontade, que amor!

fiquei tão feliz mas ao mesmo triste.

a vida e suas injustiças descabidas.

a cachacinha de canela fez efeito!

a minha melhor versão é essa! mais nathália impossível, impulsiva, mandona, maravilhosa e que bota o dedo na ferida, duvido que quando você chegou todo lindinho imaginava a enxurrada que lhe esperava.


é assim mesmo e que bom agora poder dizer pro mundo inteiro que eu tô mais na sua do que nunca, e que você já sabe e que a gente agora vai casar e ter filhos (alouca).

você é lindo demais e arrisco dizer vem cá e me abraça que eu gosto mesmo é de quando o ar mal consegue sair e eu escuto e sinto em você largado em cima de mim (de novo)

.
.
.
.
.
.
.

é muito amor



Nenhum comentário: