Você me aparece de camisa florida, dançando assim como eu, como se não houvesse amanhã. E ali no meio, encostada e suada com gente de que já considero parte ta minha turma, parte de mim, me sinto plena, satisfeita, arrepiada e feliz. Porque apesar de ser apenas uma festa, minha cabeça não para um minuto. Planejo, sonho com o futuro, prevejo caminhos, sensações e até cheiro eu consigo sentir. É como se eu já estivesse ali, mas é naquele momento, lá dentro, que eu vejo o quão real é tudo aquilo. Se cheguei ali, foi por mérito próprio. Eu gosto daquilo, do que eu faço, de quem eu sou e não há como voltar atrás. Me assumo 100%. Me alivio, me regojizo, e Gal Costa berra um refrão. Agora caiu minha ficha porque a santa faz tanto bem e tem tanto significado. Pq agora é daqui pra frente! Desse jeito. E se vc for do jeito que é na minha mente, eu tenho ainda mais certeza do que eu quero pra mim. Quero inteligência, simplicidade, cultura, sabedoria, beleza, autenticidade, quero Pinheiros e Vila Madalena, quero leitura, quero risada, quero, raciocínio e leveza. Quero relacionamento baseado em sentimentos puros e intensidade.
Posso estar redondamente enganada e tudo isso cair por terra, vc não ser nadica disso tudo, mas sou muito grata de conseguir enxergar em você a clareza que estava embaralhada aqui dentro. Como se eu virasse o espelho do meu futuro e visse tudo de maneira nítida!
Que significado uma pessoa que você viu apenas numa balada pode ter? Nenhuma, dirão em coro. E eu irei contra, e direi que às vezes o significado não está na pessoa. Está em você mesmo, basta uma camisa florida e um jeito voraz de dançar, pra que você consiga entender.
Bora construir o que falta, estudar, trabalhar no que se ama e morar enfim, em seu apartamento antigo!
muito amor!
s2