quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dois patinhos na lagoa!


Em dois anos de relacionamento você aprende bastante. Aprende a conviver com a outra pessoa mesmo com todas as diferenças. Deixa a ansiedade de lado pra viver momentos que realmente valham à pena. Planeja, rascunha, bota pra quebrar sem gastar energia com bobagens. Pensa em terminar, Adeus! Repensa e segue em frente. Às vezes super feliz, noutras meio tristonho. É a vida, e isso não é segredo para ninguém.
O amadurecimento e a melhora são naturais e quando se dá conta lá se foram 730 dias. Dois anos, número dois, meu número de sorte. Eu que sou louca por datas e as guardo sem nem prestar atenção, lembrei automaticamente do dia de hoje.

Depois desse tempo aprendi que nem sempre você posta na hora em que eu mando.
E rebelde, trava, me faz escrever tudo novamente. Ou quando teima em não ficar bonito com a cor do texto que eu havia imaginado e também distorce a foto. É Meu blog, óbvio que tem personalidade forte.

Parei com a mania de sair por aí escrevendo textos aos montes pra dar vida à pagina. Mais vale um assunto que lateja e sai perfeito, do que um meia-boca batido. E sendo sincera, pensei em te excluir, Adeus! Mas sou apegada e gosto de você. Deixei São Paulo um pouco de lado, mesmo que ela esteja enraizada aqui, em mim, no todo. Distanciei-me do foco e atentei para outras questões que não fossem o trânsito, as filas, o corre-corre, o consumismo, a multiplicidade e o bairrismo. Demos um tempo. Complementei com as pílulas rápidas e cotidianas, outro vício da autora.
Fechamos num trio: eu, você e os temas.

Agora que enfim sou jornalista, espero só melhorar, te melhorar. Escrever sem vícios, sem amarras, sem medo de revelar. Inovar nas linguagens, criar personagens, exercitar. Dois aninhos, tão lindo. Parabéns, Cinzentinha!
Aqui também bate (muito!) um coração.



Um comentário:

Renato Sansão disse...

PARABENS CINZENTÃOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Que venham mais 22 anos de cazezices, bipolaridades, bundas e descargas de estrogeno catastroficas.

Taremos ae, firme e forte no MOVE, nenem!!!!