domingo, 25 de maio de 2008

Sintonia UHF - VHF


Findado o perrengue com televisão, esse blog volta a ter vida.


A coisa mais difícil é achar uma pessoa que esteja na mesma sintonia que você. Esse negócio de sintonia é mais complicado do que parece. Pra fazer amigos por exemplo, se a pessoa não tiver pelo menos alguns pontos em comum, a amizade não rola. Fazer trabalhos na faculdade também é a mesma coisa, basta um alguém mandão ou relaxadão pra que você desencanede manter muito contato.


Como viver em sintonia nessa metrópole fervorosa? essa resposta vai além de teses simplistas, tons monossílabicos e estado de espírito. Viver em harmonia é o campo de estudo de monges budistas, terapeutas, massagistas e seres que visam ganhar uma graninha com livros de auto ajuda.


Mas o ponto aqui, o centro da ferida, o alvo de tantas palavras é: porque diabos é tão difícil se sintonizar com uma pessoa pra viver um relacionamento? Apesar da pergunta ser considerada de espécie reclamona, sinto certa dificuldade em bater de frente com um cara que tenha a mesma sintonia.


A gente passa a vida inteira pedindo aos deuses que enviem um príncipe que seja atencioso, carinhoso, não tenha amigos e não goste de futebol. Aí quando o dito cujo aparece, ele se torna pegajoso, carente e enjoativo. E a tal da sinfonia foi pras cucuias!!!


Daí surge um gatão, papo de malandro, mil amigos (a), nossa sintonia em nível voraz e ele? Desanima e diz que "alguma coisa não está batendo". Viu? a pergunta mor do texto tem lógica.

Enquanto enrolo daqui, danço alí, conheço acolá e nada muda, prefiro usar e pensar no termo "sintonia"como imagem de TV.



Nathália Rodrigues não sabe arrumar a TV
e adora desabafos.

Um comentário:

Anônimo disse...

e o que fazer quando uma pessoa, que tem a mesma sintonia que vc(ou pelo menos parecia)foge de você? rsrsrsrs
vc disse tudo nathy, sintonia parece ser o suficiente momentaneamente...
sempre tem excessão, mas o geito é tocar a vida pra frente...