sábado, 15 de março de 2008

Beleza não se põe na mesa! Digo com certeza. Mais vale uma cabeça brilhante do que apenas um sorriso bonito ou um par de olhos azuis. Esses dias percebi que a maioria das minhas amigas, conhecidas, moradores do condomínio/bairro namoram caras que não são lindos! Pelo contrário, elas são mais bonitas que eles. Mas qual será o motivo de tal estatística? Não é difícil de de advinhar. Os caras que não têm beleza como ponto forte podem ser inteligentes, carinhosos, atenciosos, fiéis e amigos. De que adianta um rosto perfeito se a cabeça é oca? Se o assunto principal é marca de roupa, rave, celular de última geração e quanto perguntamos sobre sentimentos a resposta é: 'Não estou pronto para namorar' ou então: 'olha, aquela menina está me olhando'. Fala sério! Quem precisa disso?
Talvez essas mulheres sejam realmente felizes e não muito exigentes. Não tenham vergonha de assumir um companheiro que possua uma pancinha, um narigão, aparelho nos dentes. O problema fica ainda mais complicado quando há uma espécie de imã, sina, atração, destino, ferradura que nos aproxina desses seres inferiores. E aí quando há apego e medo de perder, surge o ciúme. Mas ciúme do que? De onde vem o sentimento que faz ferver o rosto? É difícil achar explicação e só trabalhando muuito, mas muito mesmo o interior é que se chega a alguma conclusão. Se é que ela existe.
O fato é que as pessoas que sofrem desse mal precisam ser donas de sí, do seu própio nariz e pensar mais de uma vez se realmente vale a pena se envolver com alguém que só lhes trás bem estar momentâneo, é como andar com um cartão de visita ambulante.Problema de ego? Medo da solidão? É melhor e preferível achar uma pessoa com algo a mais, que fale palavras legais e não deixe o assunto acabar. Um rosto bonito não é o bastante e se for pra ficar assim, no supérfluo, é melhor ficar sozinho.

Um basta para os nada na cabeça!

Nenhum comentário: